30 Dias depois...

 

Passam-se os dias e não calcorreamos paralelamente, os dias me amaldiçoam a tolerar sua distância, que necessito aprender oprimidamente a sustentar sua ausência nos dias de hoje e tudo fica complexo.

Teimo a admirar as coisas que lhe pertence, que por algum motivo ficaram para trás, e guardo como galardão, relembro o preferível de nós, caminhando, sorrindo, seja para um simples café, ir a feira ou nossos modestos passeios que nos traria momentos coadunados de felicidade, momentos que aproveitamos para falar do venturo, da vida ou mesmo falar do que não interessava a nós mas que se tornava distração, onde a diversão era o que nos rendia nesses momentos.

Agora sem você aqui, tudo que peço, o que desejo a cada dia é mais um abraço seu, um pouco mais de carinho pra te oferecer e ter sua voz não somente ao telefone, mas bem pertinho de mim, sentir o teu calor, dar e ganhar aquele abraço apertado que tantas vezes trocamos outrora, e poder pedir perdão e ter a certeza de apertar tua mão, sentir teu respirar e declamar olhando em teus olhos, o quanto amo você.

alcysantos

Postagem em destaque

Parabéns Minha Vida

  Para mim é muito importante  compartilhar minha vida contigo. Você sempre companheira,  disposta a todas as situações  para manter regado ...

Postagens populares